quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONVITE DE LUZ

Castelo de Cristal da Mestra Nada

Em 1992, no Santuário Ecológico, no Município de Uberaba-MG.

Eu estava à beira de um lago, vendo os cisnes brancos, ao meio de um entardecer cinematográfico, avermelhado, onde se via a mata em formato de coração, estava embevecida com tanta beleza.

Foi quando, dois seres de luz, se aproximaram de mim, e disse que, a convite da Mestra Nada, do sexto raio, cor rubi, da Grande Fraternidade Branca, iriam me levar nas oitavas de luz.

Fiquei um pouco estremecida, não sei se dizia sim ou não, mas algo de maravilhoso e espetacular estava acontecendo, então eu disse “sim”.

Os dois seres de luz me disseram que eu iria sair do corpo físico e viajar com eles, senti saindo do corpo físico e volitava entre os dois seres de luz.

Eu via meu corpo na beira do lago, e isto me deu um certo medo, parece que, nesta hora, comecei a cair...

Então, os seres de luz disseram que não era para olhar para baixo, mas à frente, para o alto, estávamos subindo as esferas.

Passado o susto, segui as instruções dos dois seres de luz e me entreguei a esta fantástica experiência.

Chegamos a um jardim, de flores multicoloridas, mas diferentes das que existem na terra, eram aveludadas e translúcidas, de beleza indescritível.

Logo mais, avistei um lindo castelo de cristal, mas na cor azul, e foi lá que a Mestra Nada nos esperava.

Ao chegar na porta, um outro ser, se apresentou; sua luz era tão imensa, que os dois seres que nos acompanhava, recomendou que ele afastasse um pouco para que eu entrasse, pois que, eu pertencia a terra, e não podia receber o impacto de tanta luz.

O ser se afastou, e nós adentramos o castelo. Lá dentro, tinha cadeiras aveludas na cor vermelha, com passarelas avermelhadas, e um palco, com uma mesa retangular coberta por uma toalha branca de linho muito bem engomada.

Achei estranho, estar vazio esta sala do castelo, mas os seres de luz, nos convidou a assentar e esperar por Mestra Nada.

Assim procedi, observando e apreciando, tanta beleza e paz.

Apareceu, andando devagarzinho, numa elegância angelical, de uma beleza ímpar, uma jovem, que se denominou ser a Mestra Nada.

Então, ela começou a falar sobre a “Sabedoria”, e depois nos convidou a brindar o cálice da sabedoria. Pediu que subisse até o palco, e com dois pequenos cálices branco, que saiam uma espécie de fumacinha alva, cruzou seu braço no meu e juntas bebemos o precioso líquido.

Mestra Nada nos disse que, quando eu retornasse para a terra, iria achar que isto foi um sonho, logo, para que eu tivesse certeza do ocorrido, iria me dar um sinal.

Eu receberia uma pulseira de prata, com duas cabeças de elefante nas pontas, vinda da Índia, juntamente com uma mala de tecidos coloridos, também, vindos da Índia.

Assim, chamou os dois seres de luz, e os pediu que retornasse comigo para a terra. Novamente, fizemos a viagem de regresso e foi impactante, ao retornar ao corpo que havia ficado ao lado do lago.

Descansei um pouco, e voltei para Uberaba.

Ao chegar em casa, uma amiga que havia viajado para Índia, nos ligou e disse que havia trazido alguns tecidos da Índia coloridos que eram minha cara, nos convidou ir vê-los.

Muito emocionada, peguei o carro e fui. Surpresa e mais surpresa, além dos tecidos coloridos, ela disse: “engraçado, uma jovem linda, nos encomendou esta pulseira de prata com as duas cabeças de elefante”, mas agora, não consigo encontrar o nome e telefone dela, você não gostaria de ficar com ela?

Engoli a seco, meu coração disparou, era o sinal da Mestra Nada. Eu disse: “quero sim, ela é minha”.

Por muito tempo, comecei a trabalhar com a Mestra Nada, tendo acesso ao arquivo akásico, e trabalhando os traumas das pessoas, ao acessar a causa,  através do resgate cármico, para  finalmente, cessar os efeitos de tais traumas.

Depois, Mestra Nada, numa noite, nos intuiu a fazer 7 bastões de luz de madeira, com pedras preciosas em suas pontas, para equilibrar as energias dos chakras.

Foi incrível, levantei-me a noite, e ao abrir o guarda-roupa, o cabideiro de calças, em número sete, do aparente nada, caíram aos meus pés.  Eram roliços, no tamanho ideal. Entendi então que eram os bastões, só faltava as pedras.

Mas, lembrei-me que, quando eu fiz o Curso de Gemologia em Ouro Preto, e depois montei uma Loja no Shopping Urbano Salomão de Pedras Preciosas, com o nome de Águia Azul, ao fechá-la para dedicar-me a outra atividade, eu havia guardado várias gemas ( pedras preciosas, nas 7 cores, ametistas, topázios, rubi, esmeralda, etc). Fui ao cobre e as retirei, eram perfeitas para os bastões de luz. Grandes, como precisava.

No meu aniversário, Mestra Nada, disse que nos presentearia com algo muito especial, e surgiu, do aparente nada, uma jovem na Empresa onde estava trabalhando como Executiva de Vendas, difícil o acesso até nós, passava por várias secretárias, mas esta moça, passou livremente, e nos ofereceu um “enorme livro KRSNA ART”, todo ilustrado, belíssimo, raríssimo. Em inglês, onde na segunda página estava escrito GANGA – New York- Los Angels- Bombay.

Neste momento, Mestra Nada, nos disse: eis aí o seu presente.

Adquiri o precioso livro, que o guardo com muito carinho.
Mestra Nada nos disse que ficaria um tempo afastada, mas depois voltaria, e quando voltasse, eu estaria preparada, para escrever, não apenas livros empresariais (www.escritorabrasileira.com) se você quiser nos conhecer, mas  escreveria também livros espirituais, o que, recentemente começou (www.cadernosdedeus.blogspot.com).

Disse que, era preciso que eu fosse uma pessoa até mesmo pós-graduada, com três faculdades, escritora na área empresarial, com livros vertidos para o inglês e espanhol, que tivesse lucidez, para falar aos céticos que também sei ganhar dinheiro neste mundo consumista. Até um troféu, de mulher destaque na área empresarial eu conquistei com o livro “Administração Holística - A intuição como diferencial”.

Tudo isto, apenas uma preparação, para a grande missão, acima de tudo, o meu compromisso espiritual, a minha experiência espiritual, esta, iria começar a despertar aqueles que não acreditam no mundo espiritual, na vida pós-vida terrena.

E quando isto acontecesse, aquela palestra sobre “sabedoria” iria vir à tona, para transmiti-la a outros. Bem como,  sobre a “verdadeira missão de cada um”, “o padrão vibratório no bom, no belo, no positivo, nos remetendo a outras dimensões”, “a bondade e pureza de coração” etc...

AVE CRISTO! AVE MARIA!
HAJA LUZ NA TERRA !
ESFERAS DE LUZ AMOROSAS DAS OITAVAS DE LUZ PARA VOCE. 
OM TAT SAT OM! 
Sacerdotiza Sara ( Su de deus ).